radio

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Messi 'vira casaca' e se torna garoto-propaganda de "FIFA"


O jogador argentino Lionel Messi foi o garoto-propaganda de três edições de "Pro Evolution Soccer" (que foram a de "2009", "2010", "2011"), mas em "PES 2012" foi substituído por Neymar e Cristiano Ronaldo. Entretanto, isso não significa que ele ficará lonje das capas de jogos por muito tempo, pois o atleta assinou um contato com a Eletronic Arts para aparecer nas capas da "FIFA".

Segundo a Eletronic Arts , a primeira aparição do jogador como garoto-propaganda da série "FIFA" será em "FIFA Street", game que tem lançamento agendado para março de 2012.

"O grande negócio desta temporada é ver o vendedor do prêmio 'Bola de Ouro' de 2010 [organizado pela Fi
FA] ser transferido para a EA Sports e fazer a sua estreia em março de 2012 na capa de 'FIFA Street', anunciou a Eletronic Arts.

Futebol de rua

Anunciado em agosto deste ano, "FIFA Street"abandona os traços caricatos e ganha um estilo mais "sério" na estrutura física dos atletas. Em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 pela versões tradicionais de "FIFA", o jogo promete "representar a forma como o futebol é jogado nas ruas do mundo todo"

Segundo a produtora "FIFA Street" conta com o mesmo motor gráfico de "FIFA12" e prevê novos estilos de dribles, passes rápidos e precisos através do "one-touch passing system" e movimentos habilidosos.


Futebol para a nova geração

O contrato de Messi também inclui os próximo jogos da franquiam "FIFA" e o título desse ano, "FIFA 12" é a versão da versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu historico com o clube ou a vibração pelo retorno de um idolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás

fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário